
Ter paciência é um dom!!!...tem que ter um pouco...todo dia...
Muitas vezes por dia ...milhões de vezes todos os dias ... mas não tenho .
Ouço coisas idiotas, e quase uma hora depois ainda estou tentando entender o que era aquilo???
Um exemplo , ouvi ontem o segurança da empresa falando o seguinte :
- A hora de almoço começa quando o almoço começa ...e a hora de almoço termina quando o almoço termina...
E fui passando ...andei...andei...andei...já estava quase na Consolação e ainda não tinha conseguido uma conclusão lógica sobre aquilo...péssima mania essa !!...
Seria uma piada?...( mas ele não estava rindo !! )
Seria somente um comentário óbvio e idiota ?
Só sei que fiquei querendo voltar e perguntar para aquele ser do que se tratava .
E por minha falta de paciência cotidiana queria me vingar de ter ouvido aquilo daquele ser sem lógica ...e com profissão bizarra .
Segurança=Observador....
Lindão ! vc sabe o que é lógica ??...ah não??!!...uhu....ah!.. mas pode ter certeza de uma coisa , é algo que não se compra na farmácia ..e se vc já nasceu sem ...vc vai longe!! De preferência pra algum planeta bem distante ...e sem gravidade.
Talvez ele até tenha uma visão única da vida.....eu disse TALVEZ!!!
Mesmo porque cada um tem seu ponto de vista ...
Também não tenho paciência pra conversas de mulher ...as vezes acho que nem sou mulher de verdade .
Aquelas conversas de banheiro acabam comigo...não pode ser normal...
Falar que depilou o buço !!...que termo horrível !!
O que importa isso pras suas colegas de trabalho??!!...
Primeiro , SE eu depilasse o buço não diria pra um conjunto de +- 5 meninas no banheiro da empresa em que eu trabalho...qual é a utilidade disso ??!!
Q vergonha!!
Segundo , SE eu depilasse o buço , eu não diria buço !!!...diria beiço ...boca... até bigode fica melhor !!!
PÔ!! isso chega a ser meio pornográfico!
Pergunta pra algum cara o que é buço , se quiser ouvir uma resposta beeem cabeluda!
E...tem pior que isso , uma garota que depilou o BUÇO no banheiro da empresa ...e depois foi trabalhar com o beiço vermelho ...o detalhe era que a garota atendia clientes no balcão de entrada .
Isso queima o filme das mulheres.
Parece que só falam de chapinha ...luzes ...ele não me ligou ...troquei o shampoo...me empresta o rímel...minha unha ta quebradiça ...
Fora aquelas muambeiras ...sacoleiras...que levam coisas pra vender na empresa...elas agem como traficantes !!Não duvido que matem quem as dedurarem !!.. elas correm pro banheiro em grupos...e agem muito rápido..não importa o tamanho da blusa...a cor (amarelo ouro )...o prazer é comprar!!...
Imagina ...a mulherada já é louca por compras!! ...agora imagina só as tais ``COMPRAS EMOCIONANTES´´
....com um toque de aventura!! Escondido no banheiro por que a chefe não pode ver...os olhos chegam a brilhar ...
Cara pós- compra :
Um misto de cara de culpa...com uma felicidade por ter conseguido uma das últimas peças ...
´´que até que não vai ficar tão apertada `` e que ´´ essa cor a noite fica um pouco mais discreta ``.
...ou seja passou nervoso porque?? ...não era mais ir até uma loja ...com uma arara de roupas de todos os tamanhos e todas as cores ?
..mulher é um bicho bizarro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário