quinta-feira, 24 de setembro de 2009

é como eu sempre digo...


tpm......

é como se fosse o efeito inverso do extasy...

...no extasy tudo fica mais forte...a música fica mais bonita ...as cores mais vivas.....as pessoas ficam FOFAS!!...

...os detalhes mais perceptíveis...tudo intenso ...agradável.... tudo da vontade de pegar...apertar...afofar...vontade de falar..falar...falar...

Já na tpm...

Tudo fica mais barulhento!! ...as cores vivas são bregas!!...o preto é bem melhor !!!...melhor é nem sair de casa!!!...a música se torna insuportável...quem ta feliz pra ouvir essa merda agora!!...essa Beyonce é muito bunduda!!..os detalhes então ....TÃO PERCEPTÍVEIS QUE NEM DÁ PRA ACREDITAR!!!....não passa nada!!....cada barulho da comida que cai de um lado pro outro ...e que passeia na boca do namorado (que mastiga de boca aberta ) ela ouve ..... 4 vezes mais alto!!...tipo cachorro!!...só falta arrepiar o pelo das costas...morder...latir......tudo bem intenso meeesmo...inclusive... tudo!! ...

Tudo da vontade de bater...socar....afogar....gritar...gritar...gritar!!...quase toda mulher pensa em acabar com o casamento no período de tpm...

...com o namoro...

...com a própria vida...

...com a vida dos outros...

...ou pelo menos deixar o marido um pouco mais desequilibrado ( isso parece divertido?) , por que no resto do mês quando ela já está totalmente normal , o cara ainda tá tentando entender o que ele pode fazer pra melhorar !! ...porque o casamento tá afundando!...o tosco não consegue acreditar que aquilo tudo é só ...hormônio ...

..nessa só o cachorro se dá bem...



O efeito de um .... o efeito do outro ......agora imagina os dois juntos !!!

...but anyway...no drugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário